sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dos infernos astrais...

Mais um fim de ano que se aproxima e – conseqüentemente – mais um aniversário também. È esquisito quando você percebe que está às vésperas de completar mais um ano de vida – Deus, como estou piegas. O fato é que nada mudou tanto quanto eu imaginava.

Sei lá, não tenho percebido em mim os traços de uma “adulta padrão”. Talvez, de tudo que tinha que aprender, só entendi que as ações tem reações. Sei que isso é lei de Newton e que aprendi isso no colégio com – os meus distantes – 15 anos. Porém, sei também, que tornar essa lei tão mecânica uma constante no meu dia-dia exige – e exigiu – maturidade.

Não vou negar que às vezes me assusto com muitas das coisas que fiz antes de ter a noção completa dessa teoria. Tanta bobeira me atingiu, tantas palavras eu disse em vão e por ai vai uma lista...

De tudo que aconteceu esse ano posso garantir: o saldo foi positivo. Conheci pessoas fantásticas das quais me orgulho de ser amiga, me distancie de outras que não estavam na minha onda, e, percebi, que quem muito critica pouco faz –e por isso achei que devia ser mais light. Ah...já ia me esquecendo, tive certeza de que a meu contra-ataque e muito mais mordaz do que eu achava. No mais “vamos que vamos, pois o show não pode parar”.

Nesse clima “balanço do ano”, não posso deixar de falar do blog – uma feliz realização. Entendi que nem toda “exposição” é mau-vinda.

O que posso garantir é que de todos os meus infernos astrais, esse é o mais “sereno” – dentro do meu entendimento de sereno, vale lembrar. Que venham os próximos, estou pronta para o embate!

2 comentários:

Stela Tannure disse...

Como a minha calma costuma te irritar um pouco, eu fiquei muito feliz em ler ste texto e encontrar serenidade pulsando!

=)

Saudades de vc!

Anônimo disse...

amiga.. elindoo teu blog.. sou uma amiga meio chata ne..agora que vim ver teu blog... mas tudo tem hora certa.. e essa foi a minha.. pq achei perfeito abri-lo e ler esse texto..



perfeitooo...