quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Santa Chuva

Santa Chuva
Marcelo camelo
Vai chover de novo
Deu na tv
Que o povo já se cansou
De tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui
Que reza ajuda de
Deus
Mas nada pode fazer
Se a chuva quer é trazer você para mim

Vem cá, que tá me dando uma vontade de chorar
Não faz assim
Não
vá para lá
Meu coração vai se entregar
A tempestade

Quem é você
pra me chamar aqui
Se nada aconteceu?
Me diz?
Foi só amor?
Ou
medo de ficar sozinho outra vez?
Cadê aquela outra mulher?
Você me
parecia tão bem...

A chuva já passou por aqui
Eu mesma que cuidei de
secar

Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por
você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha Tv
Que eu
vou de vez

Não há porque chorar
Por um amor que já morreu
Deixa
prá lá
Eu vou, adeus
Meu coração já se cansou de falsidade...

Nenhum comentário: