domingo, 15 de março de 2009

Dia frio...

Domingo é sempre um dia diferente. Alguns se reúnem para o famigerado “almoço em família”. Outros vão à praia ou a piscina com os amigos, e por lá ficam jogando conversa fora e admirando mais um dia que vai.

Esse é meu primeiro domingo na Inglaterra. Não tem almoço de família, nem papo furado em uma bonita tarde de verão. Estou sozinha, andando por ai sem saber muito aonde ir. O dia é cinza, a temperatura é muito baixa. Não tem aquela confusão típica e costumeira! Tudo muito silencioso.

Essas são as horas que sinto falta do Brasil. De repente tudo fica tão quieto... Sinto falta do falatório dos meus pais, do telefone tocando sem parar, do entra e sai de gente...

Como tudo na vida esses domingos passarão. Em pouco tempo estarei no meu domingo do Brasil. Com a bagunça e tudo mais que tenho direito.

Nenhum comentário: