quinta-feira, 12 de março de 2009

Encontros e Despedidas

Despedidas são sempre despedidas. Algumas tristes, e outras repletas de satisfação, ansiedade ou certa alegria contida ligada ao medo.

Hoje tive uma despedida, a minha na verdade, repleta de expectativas e um marco do meu grande passo. Amigos de longo tempo, outros de pouco, mas em tal intensidade que já se tornaram especiais.

Nessa confraternização, porém, tive rompimentos profundos e claros com algumas pessoas, pessoas essas que nem me interessa como estão ou deixam de estar.
Mas, em contraponto, o meu "estar" os incomoda bastante. Infelizmente alguns foram tirados do meu convívio por fatos, talvez, bobos, mas a vida os encarregou de levá-los.

Tomara que ao voltar às coisas estejam melhores e mais bonitas com todos até os que mau me desejam. Não me interesso, e não perco meu tempo, rogando-lhes o mesmo que rogam por mim.

A verdade nisso tudo é que mesmo na despedida temos encontros, e vice-versa. Que sejamos felizes com todas essas peripécias...
P.S.: O hoje que me refiro texto já aconteceu há 2 semanas!

Nenhum comentário: