domingo, 21 de setembro de 2008

21

Tal qual na música dos Los Hermanos, não me importo em ver a idade em mim. Por isso, eu sempre adorei fazer aniversário (ainda que o número de presentes diminua significativamente depois que se sai da infância)... telefone tocando, todo mundo reunido: nem precisa ser festa, mas as pessoas costumam esquecer dos problemas nos aniversários das outras, e isso é ótimo.
Aniversário é, para mim, uma recapitulação geral de tudo que foi feito no último ano e um planejamento meio irracional do próximo: uma espécie de Reveillon fora de época mesmo. Mais um fator para me deixar feliz: o saldo dos meus 20 anos foi extremamente positivo, com conquistas, alegrias, saúde, sucesso e amor soterrando os inúmeros problemas que eu enfrentei.
Como na mensagem carregada de remorso que eu li ontem, a vida é feita de escolhas. Que eu escolha sempre o melhor, e as rugas sejam marcas de sorrisos, não de pesar.
(uma pena que você talvez não leia isso nunca, autor da mensagem...pena mesmo)
Parabéns para mim!
Beijos a todos, e obrigada pelos votos de parabéns recebidos pelos mais variados meios!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Stela, parabéns!
Tudo de bom pra vc!!!
Já que eu não tava sabendo doseu aniversário, vc acaba de receber parabéns por mais um meio... hehehe
Muitas felicidades e muito sucesso, viu?
Bjos!!!