domingo, 19 de outubro de 2008

Non Sense Musical: o Top Five

5) Para os reis dos domingos nas décadas de 80/90, projetos de boy band brasilera: Dominó.

Sue Ann Lee,Sue Ann Lee
Eu te faço Sueli
Quer pagar só prá ver
É Tupi or not Tupi (pelo menos sabem quem é Oswald de Andrade?)
USA do Oiapoque ao Chuí (imperialistas...coisa de boy band mesmo)
Oh,my God! Belong to Sue Ann Lee

Escrevo um romance
Canto Djavan (fica a dica...eles se inspiram no mestre non sense)
Conto meu lance
Quer ser minha fã? (jura que você acha que isso pode acontecer???)
(Sue Ann Lee)

4) A musa dos carnavais baianos: Ivete Sangalo.

O seu amor é canibal
Comeu meu coração
Mas agora eu sou feliz

(Realmente...todas as mulheres seriam mais felizes se não tivessem mais o coração, comido por um canibal)

3)Por melhor que ele seja, dá seus moles: Caetano Veloso.

Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando loa
Interestelar canoa
(Rapte-me Camaleoa)

(Beleza...todo esse esforço só para rimar?)

2)Para o double pair of two singers que povoou as festinhas da nossa infância, uma homenagem póstuma: Claudinho & Buchecha.

Venero demais o meu prazer
Controlo o calendário sem utilizar as mãos
(Só Love)

(Prefiro não pensar na maneira que esse indivíduo utiliza para controlar o calendário)

1)Quando suas músicas tocam, menininhas fazem cara de apaixonadas e cantam olhando para o horizonte (elas só fazem isso porque não querem mostrar que não entendem nada)! É ele, o rei do non sense...DJAVAN!

Açaí, guardiã
Zum de besouro, um imã
Branca é a tez da manhã
(Açaí)

(Será que são mensagens subliminares?)

***

Desculpe pela ausência, a vida anda corrida e as minhas provas se multiplicam por meiose!
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, o Djavan me mata com essas rimas sensacionais! Só perde para as músicas da Angélica, mas eu não sei quem é o compositor!

Te vejo na festa da Bete! HAHA
=*