quinta-feira, 14 de agosto de 2008

As palavras


Levo muito a sério as palavras. Se alguém me disser alguma coisa – que eu considere ofensiva – é o suficiente para o tempo fechar, e acredite sou brava à beça.

Irrita-me profundamente quem sai falando palavras inapropriadas. Sinceramente acho que às vezes é bom medir o que falar e com quem falar. Se tem o costume de xingar em discussões por favor não o faça comigo. Tenho uma espécie de fobia de quem faz isso. Hoje aconteceu algo desse estilo.

Sinto-me – nesse momento – como uma bactéria, ou um lixo que você pode pegar com pazinha. Cara o pior é quando acontece em outra língua e na frente de gente que você não conhece. Preciso dizer mais alguma coisa? Ahhh... Acho que sim: Fuck yourself son of bitch! Na mesma língua que ouvi a tal ofensa!

Moral de história: Nunca menospreze uma mulherzinha! Ela fica bastante puta às vezes OK?! Sem mais palavras, hoje já tive um excesso delas – até as que não devia.

Um comentário:

Stela Tannure disse...

Má,

Acho mesmo que existe gente tão desprezível no mundo que a gente não pode levar em conta absolutamente nada do que elas dizem, seja em português ou inglês.

E se não for uma pessoa enquadrável nessa categoria, sacuda a poeira e despreze o momento infeliz dessa pessoa.

(embora eu fale muito palavrão, eu tenho medo de usá-los indiscriminadamente!)

Vou acompanhando os seus textos quando entro na net por aqui...e postando sempre que posso,ok?

Bjo!