quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Haja sacrifício...

Sou a típica mulherzinha que testa todas as novas invenções. Obviamente faço isso a meu modo, umas coisas eu demoro mais, outras menos. Raramente declaro essa minha vertente meio excessiva – sabe aquela coisa não posso confessar o crime – mas quem me conhece acaba percebendo.

Enfim, hoje foi o dia de experimentar o tal banchá – um chá verde piorado. Comecei super animada afinal de contas o tal chá faz bem de caspa a unha encravada, não podia ficar fora dessa. Promete melhorar o metabolismo, a pele, reduz colesterol, traz o homem amado em sete dias, ou seja, revolução total. Preparei-me psicologicamente para fazer o uso do líquido milagroso.

O cheiro era agradável, o que me tranqüilizou, a cor era esquisita, mas qual o problema, eu tomo guaraná – um líquido caramelo. Botei a água para ferver e fiquei imaginando que tinha feito o melhor investimento da vida – desconfiada, mas beleza. Li a caixinha para fazer direito, mas achei estranho, afinal só duas colheres para 1 litro de água. Resolvi colocar a medida com apenas um copo – o daqui de casa tem 400ml.

Chegada à hora de tomar... Arght! Entendi o porquê da pouca concentração. O negócio é horroroso. Amargo e detalhe muito pior que o chá verde. Tomei o copo com bravura – tive orgulho de mim. Fiquei horas enjoada, o gosto está até agora na minha boca – e olha que eu tomei o tal litro de água de lá para cá. Horrível de verdade, mas não sucumbi. Tomei de novo, com a medida certa, e vou dizer, continua ruim.

Agora eu sei porque que ele faz tão bem. Ele estimula a pessoa a fazer tudo de tão terrível que é. Você pensa “tudo menos o chá”, ai você corre, cuida da pele, porque qualquer coisa é melhor que aquele troço, mas vou dizer, mesmo assim vou continuar a investir no tal milagre. Fala sério custa nada tentar. É ruim, mas tanta ruindade deve ter algum beneficio. Pelo menos um lugarzinho no céu eu consigo depois dessa temporada de – sacrifício – banchá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca vc continua mto exagerada amiga!!DE 1L para 400ml...vc é doida!!hahahaah
Na nossa época era bem mais gostoso chorar as mágoas se deliciando com uma panela do seu delicioso brigadeiro!!
Os tempos mudam...srsrrss
nem preciso dizer q ri horrores!!
Bjo

Anônimo disse...

uahuhauahuahuahuahuha
Mto bom!
Morri de rir... E olha que eu já tava sabendo dessa história.