domingo, 3 de agosto de 2008

Retomando

Lá se foram as férias. Sempre tenho a sensação de que elas poderiam ter durado mais um pouco. Não deu tempo de sair tanto quanto eu tinha planejado, não aconteceram muitos encontros casuais quanto eu queria e etc e tal.

Às vezes me pergunto porque as férias nunca correm "dentro dos conformes''. No mesmo segundo encontro a resposta. A vida não é das mais cartesianas né?!

Talvez o que a torna alguma coisa interessante sejam essas séries de encontros e acasos que fogem das nossas próprias expectativas. Ou não – como já bem diria Caetano?!

Enfim, esse papo toda sobre o nada é somente para dizer que EU VOLTEI, e as férias infelizmente acabaram...!!!

Portanto declaro abertos os trabalhos – meus que tinham sido interrompidos pelas férias de uma semana quase duas! Senhoras e senhores lá vamos nós para mais aventuras e devaneios aqui descritos.
Beijos

Um comentário:

Stela Tannure disse...

Que bom que vc está de volta,amiga!
(eu estava sentindo falta do seu espaço bem marcado por aqui...)
Meu trote é amanhã...cruza os dedos daí,torce p dar tudo certo p mim (e p eu não ter uma reação alérgica daquelas minhas... :P)

Uma coisa que faltou nas suas férias: um dia só nosso, de verborragia total!

Nesse fds eu vou p Valença, e a senhora?
;***