terça-feira, 5 de agosto de 2008

Caetano

É engraçado como às vezes nós demoramos a descobrir algumas coisas. Um dos melhores exemplos é quando somos apresentados a coisas excelentes que nem fazíamos idéia.

O melhor exemplo disso, para mim, é “You don’t know me”, música do Caetano que descobri a cerca de um mês. É do disco “Transa” – que inclusive têm lá em casa.

Como vocês já devem ter percebido sou fã do Caetano. Por vários motivos. O fator casa ajudou muito – meus pais são fascinados pelo cara – mas a genialidade dele é a grande questão. Ele se reinventa o tempo todo, não tem medo nenhum de experimentar, de tentar outras batidas e tudo mais. Para mim é um verdadeiro artista.

Em maio ou junho ele fez uma temporada aqui no Rio. Eu fui. Quando sai do Vivo Rio - casa de show - estava completamente perdida, não sabia nem o que pensar sobre o que tinha acabado de ver. Acho que demorei uns dias para “formar” uma opinião sobre o show. Até que percebi a grande burrada que estava fazendo, Caetano não é para “entender” – no sentido careta da coisa – é só para admirar.


A tal música: You don't know me.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou testemunha viva da veracidade deste texto!!!Várias viagens ao som de Caetano!!
=)
Bjo bjo

Stela Tannure disse...

Amore mio,

Como eu estava nesse show e não formei uma idéia sobre ele até hoje...cheguei a conclusão que existem coisas que nós não precisamos entender para gostar!

"E eu sinto inveja..."
:P

Indo p Val City sábado de manhã!
;***