quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nada a declarar

Como vocês podem perceber estou passando por um momento de criatividade zero. Faz tempo que não publico nada. Sim, comecei a escrever um milhão de textos, mas não consegui terminar nenhum... É minha gente a coisa está feia! O pior é que não sei quando essa maré vai passar!

Pensei em escrever sobre sinais, mas não rolou. Digitei umas coisas sobre o Sartre, não consegui sair do primeiro parágrafo. Escutei umas músicas antigas para vê se fluía e nada feito. Tentei transcrever os meus textos que estão no bloquinho e... Preguiça... Não estou a fim de escrever nada daquilo... Ou seja, marasmo total!!!!

Vou ver se até amanhã ou depois acontece alguma coisa empolgante para falar a respeito. Já vou dizer de antemão, estou achando difícil quase missão impossível. Vou parar de me lamentar e tentar pensar em alguma coisa... Bom por hoje é nada... Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vc não tem nada a declarar sai algo bacana!!=)
É sério Maria!!!
Saudadessss..bjoss

Anônimo disse...

Sabe o pq disso? É saudade de mim! Eu sei, pode assumir! Você não consegue mais viver sem mim... Mesmo com nossas discussões e brigas!
Esse son of a bitch aqui tb tá morrendo de saudade de ti!

Bjos!