terça-feira, 8 de julho de 2008

A Bicha

Quem me conhece,sabe que eu não sou a rainha do bom humor (alguns não notam isso porque, ironicamente, meu mau humor é engraçadíssimo). Logo, detesto sutuações que desencadeiam o "bode" em mim: e entre essas situações-problema está a mal-fadada fila. Eu me sinto até meio burra nelas: se eu fosse mais esperta, estaria numa área VIP e não ficaria parada feito besta esperando.

Hoje de manhã eu caí numa das mais críticas: a fila de banco. Eu já estava escolhendo o assunto no qual eu deixartia o pensamento divagar, para o tédio não me apanhar naquela coisa quilométrica, quando tive uma surpresa tragicômica. Alguma boa alma colocou uma TV de plasma, lindíssima, viradinha para a fila... com um DVD! Pensei, já rindo de mim mesma: "é... vai dar para assistir um filme inteiro com essa fila". Eu estava secretamente feliz.

Mas o Universo conspirava contra a minha alegria. Algum estafermo foi lá... e tirou o som da MINHA comédia romântica que começava. E nem legenda tinha! Ao contrário da música do Cazuza, a televisão sem som não era um bonito quadro. Mas nem assim fiquei de cara amarrada (que orgulho!). Com a babaquice do ocorrido, eu não tive como não rir...

4 comentários:

Maria Clara Freitas disse...

caraca mto bom...
Sempre escolho uma coisa para viahar enquanto estou na fila também.....rsrsrsrs
bjk

Anônimo disse...

Isso porque eu era a mau humorada da paradaa nee Stela! A primeira vista,claro! hehehe xD
Poxa, se você tivesse me ligado, ia ter ido la te distrair na fila! Hahaha!
Ahh essas situações assim agente ri pra não chorar! Mas se fosse eu, ia pedir encarecidamente para o estafermo (mania de Stela) colocar o volume!
Adorei a brincadeira com o título, vou confessar que não entendi de primeira =x hahaha!

;*********

Anônimo disse...

"Quem me conhece,sabe que eu não sou a rainha do bom humor" [2]
HAHAHAHAHAHHAHA
Como você disse, nós somos enjoadas! :)
Stela, pode dizer que a fila do banco ainda foi melhor que a do show da Gal!
Com certeza a fila do banco é uma das piores, mas a do Cave ainda me deixava mais stressada, ainda mais quando o sinal do recreio batia NA MINHA VEZ (Y)

=*

Anônimo disse...

Olha, vc deu sorte, viu, Stella! Uma vez eu tava na fila do Banco Real de Valença... Pensei: "ainda bem que tem uma TV aqui... Vai me distrair...". Daí que qdo eu reparei ela estava ligado no Discovery Channel. Tudo bem, tudo bem... Ainda é uma distração! Porém, para minha surpresa, o tema do programa era a vida dos dragões do Komodo e, não mais que de repente, a cena que era assistida por todos que estavam na mesma fila que eu era a de um ato sexual! Juro que nunca imaginei o sexo entre dois dragões, e posso garantir que não é algo agradável de se ver numa fila de banco!!!
uahuauahuhau
Bjos!