terça-feira, 29 de julho de 2008

À Flor da Pele

As pessoas têm a péssima mania de "tirar os outros por si mesmas". Essa máxima me transforma numa completa idiota com uma certa frequência, nas mais diversas ocasiões.
Eu sempre acho que ninguém vai furar o programa, que todos os namorados são fiéis, que todos os segredos serão guardados, que todas as promessas serão cumpridas a ferro e fogo. Só que nem todo mundo é "chatinho" feito eu; e erram, furam, esquecem, atrapalham-se e simplesmente deixam para lá.
Meu mundo metódico cai por terra nessas situações... para ser metodicamente reerguido no dia seguinte, como um castelo de bloquinhos.
Um dia eu aprendo a mentir...aí eu vou dominar o mundo, sabe?
***
OBS: Sem querer causar preocupações --a raiva motivadora deste texto já passou, e eu tomei o cuidado de publicá-lo só quando isso acontecesse de forma definitiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que nunca vou querer ver você com raiva de mim! xD
Hmm, um dia amiga, vc verá valer a pena ser assim, se já não vê e só se esquece nas horas ruins msm! Acredito fielmente que o que é nosso ta guardado! Nem é por questão de religião nem nada do tipo, mas porque nossas atitudes com as pessoas sempre voltam, boas ou ruins, vindas da mesma pessoa ou de outra, mais cedo ou mais tarde. Não dá pra escapar disso!
É até cômico eu comentar isso aqui, mas sabe akela musica do Latino: 'quem planta sacanagem colhe solidão'...é mais ou menos por ai! heauHEUHEUheHU

;*