sábado, 26 de julho de 2008

Odeio

1- Odeio me sentir censurada
2- Odeio Mentos “amarela”.
3- Odeio lição de moral barata
4- Odeio ter que parecer melhor que sou – às vezes.
5- Odeio falara sem contato visual
6- Odeio reclamações em excesso
7- Odeio banho frio
8- Odeio dizer e ouvir “Eu avisei”
9- Odeio “eco-chatos”
10-Odeio disputa
11-Odeio fingir que nada aconteceu quando não quero.
12-Odeio não saber o que ele sente
13-Odeio comida fria
14-Odeio lâmpada queimada
15-Odeio estar de TPM!!!!



3 comentários:

talita, ta? disse...

Eu odeio barulho de porta batendo!

Anônimo disse...

ODEIO estar de tpm resume tudo né?
Ninguem merece!!!=/
Bjo amiga!

Stela Tannure disse...

Amiga,
Tô indo p JF amanhã, em definitivo.
(até que enfim...viva!)
Aconteceu alguma coisa?Vc está em Valença?Emite um sinal de fumaça!

Vou ficar sem net em JF nesse começo (sabe como é,né?),mas minha conta na lan house é a salvação nesse momento e eu prometo postar alguma coisa de lá.

Manda notícias,please!
;*