terça-feira, 22 de julho de 2008

Delírios Cinematográficos da Madrugada

Dia desses, alta madrugada, eu e Maria no MSN:

Maria Clara diz:
Ainda vou dizer “nós sempre teremos Paris”,no Marrocos, em Casablanca...

Stela diz:
Ah, “Um Lugar Chamado Notting Hill” já me faz feliz...
ou aquela cena final do “Before Sunset”, que a mulher fala “Somebody’ll gonna miss a plane” ou coisa do tipo.


Maria Clara diz:
Pra mim nada ganha do “We’ll always have Paris”...ou então
Toque,Sam,pelos velhos tempos
Não me lembro,senhora
Eu cantarolo para você.Cante,Sam...”


Stela diz:
Se fosse eu,ia mandar o Sam para a pqp...
p$%¨&*,Sam, você não lembra nada...toca Raul então!


Maria Clara diz:
Eu também...mas por isso que ela é Ingrid Bergman
Mas o meu sonho é fazer isso:ir a um piano bar,sentar perto do tocador lá e falar “Toque,Sam,pelos velhos tempos”.


Stela diz:
Aí o cara não vai entender nada porque o nome dele nem é Sam.

Maria Clara diz:
É sério...com uma taça de Martini na mão.

Stela diz:
Aí o cara vai dizer: “Não,moça,a senhora ta me confundindo, e é melhor não cantar...a senhora não tá legal...

Maria Clara diz:
Ainda faço isso mesmo que o pianista chame Josué...
ele vai virar Sam por um dia.

Stela diz:
Cante, Josué, pelos velhos tempos!ahahahahaha

Maria Clara diz:
Que Josué...
ele é o Sam,problema da mãe dele que pôs o nome errado.

Stela diz:
Eu não consigo parar de pensar...
Você no pesqueiro do Vitinho,Josué é o tecladista...
Você chega com um caneco de vinho na mão,debruça no teclado e diz
Canta aquela,Josué
Qual,Maria?
Ah,você não sabe de nada...toca Raul,Josué!
E os dois cantando “Eu nasci há dez mil anos atrás”.


Maria Clara diz:
Ai,você não vai matar o meu sonho,vai?

3 comentários:

Anônimo disse...

TOCAAAA RAUL!
HEAuheaUHEAuheaUHAEuuhe
essa foi a melhor!
botando na conta o josué!

paaaaaala!

;*

ps: sou mais um sr. e sra. smith: who's the daddy now?
heauHEUAheauHUhe

Anônimo disse...

uhauhauhauhauhuaha
Amei essa!
E fica calma, Maria! Qdo eu ganhar na mega-sena eu contrato um pianista chamado Sam pra vc, viu?
Nada de Josué, caneco de vinho na mão... Cruzes!!!! E muito menos Raul!!!
uhuahuahuahuahuahuha
Saudade de vcs, garotas!
Bjos!

talita, ta? disse...

já matou! o sonho da outra já era..
uaioeuaoieua.