sexta-feira, 11 de julho de 2008

Top 10 clichês – e piegas – do dia

1-Colocar “Last Night” – do The Strokes – e já acordar fazendo “guitarrinha imaginária” em cima da cama.

2- Varrer a casa fazendo da vassoura o seu microfone.

3- Colocar o som tão alto, que para você cantar precisa se esgoelar – e a cena é patética.

4- Olhar para lagoa e pensar em dar uma corridinha, já que o dia está bonito, mas mudar de idéia no segundo seguinte, quando vê que aquele filme nada a ver vai passar no Telecine.

5-Não conseguir horário para depilar as pernas e resolver fazer isso em casa.

6- Morrer se dor ao executar a idéia anterior e pensar “Sabia que ia dar merda” – até que você se cansa, e na metade da segunda perna, resolve apelar para o bom e velho “Prestobarba”!

7-Tomar um banho longuíssimo – com direito a muita fumaça no banheiro – dançar horrores de baixo do chuveiro e achar que está de “alma lavada”.

8-Falar com o locutor da rádio – achando que ele esta te escutando.

9- Não saber se vai ou se fica! (meio filosófico isso)

10-Pensar que ele podia te ligar – mesmo sabendo que é impossível porque ele não tem o seu telefone.

6 comentários:

Unknown disse...

e mais... dar boa noite ao Willian Bonner e à Fátima Bernardes.
(:

Stela Tannure disse...

Eu sou obrigada a admitir que sigo seus clichês...principalmente o de varrer casa cantando com a vassoura!
(ainda monto os meus só p te fazer rir)

No mais,aqui em Petro tá mtooo frio!(precisa ver que charme sua amiga de sobretudo...:D)

=***

Letícia disse...

(resposta ao comentário no meu blog)
Pois é menina, a Maria Rita é muito boa cantora e está com o ego lá em cima, bom pra ela. Esse show foi uma gravação de DVD, se tiver uma oportinudade dá uma olhada quando sair, vale a pena.
Ah, conheci o blog de vcs ontem, adorei!
Ah, e caraca! Vi vc muito criança, e se a Stela é a menina de 3 anos que estudou com minha mãe, Meus Deus, eu tô velha!! (mas inteira, rsrs)
Bjos.

Anônimo disse...

Top clichês números:3,9 e 10...
Eu admito!!rsrsr

Stela Tannure disse...

Amore mio,
Quarta estarei de volta!
(e com vários textos na bagagem)

Vc se lembrou de buscar sua saia na minha casa?Não,claro que não!ahahaha

=***

Anônimo disse...

Perfeito!
Sabe que estou exercendo o clichê nº 10 desde que voltei de Mendoza, né? Apesar de não termos trocado telefone, celular, e-mail, msn, orkut e derivados, nada! uahuahuahuahuha
Ai, ai...
Bjos!