sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cara nova

Quem já veio ao blog sabe que agora estamos de cara nova!! Ralação absurda para conseguir fazer esse layout - são 5:30 da manhã. Imagine uma dupla fazendo um layout a distância?! Pois é, dona Stela já sucumbiu faz tempo, só fiquei eu, este ser insano que vos escreve!!!É aquele papo né "Hasta la victoria siempre" - parece que levo a sério essa afirmação, mas isso é papo para outro dia, tenho que dormir!!!

Enfim, em homenagem a Dona Carmem Miranda aí de cima, resolvi botar uma música - Iupe mais uma vez, tô ficando preocupada com essa minha onda piegas. Não sei exatamente porque essa música me lembra essa senhora, mas de qualquer forma é bem divertida!!


A filha da Chiquita Bacana
Caetano Veloso.

EU SOU A FILHA DA CHIQUITA BACANA
NUNCA ENTRO EM CANA
PORQUE SOU FAMÍLIA DEMAIS
PUXEI À MAMÃE
NÃO CAIO EM ARMADILHA
E DISTRIBUO BANANA COM OS ANIMAIS
NA MINHA ILHA
YEH YEH YEH
QUE MARAVILHA
YEH YEH YEH
EU TRANSO TODAS
SEM PERDER O TOM
E A QUADRILHA TODA GRITA
YEH YEH YEH
VIVA A FILHA DE CHIQUITA
YEH YEH YEH

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde que me entendo por gente e sou sua amiga que vc adora Caetano!!!Amiga de bom gosto esta...=)
Adorei o layout novo!!ARRASARAM!!!
Beijocas!!!Saudadesssss

Stela Tannure disse...

Aiai...só vc,Má!
Quando eu sucumbi (eu estava literalmente caindo da cadeira de sono),tinha certeza que vc ficaria acordada até acertar tudo!
(vc tá mt felizinha msm...serão as férias?)

=*