quinta-feira, 3 de julho de 2008

Das Habilidades Masculinas

Dia desses, meu irmão aparece na porta do banheiro enquanto eu estou me maquiando para sair:

-Tetéia, você está tão bonita hoje...
-Sério? Ai, amor, que fofo...sabia que você é o irmão mais lindo desse mundo?
-É, sabia. Você...eh...não, Téia, você não é a irmã mais linda do mundo.
-Ah, não? Beleza então, né? Quem é?
-A Beatriz. (prima nossa, de 11 anos, linda) Fica triste não, tá?
-Ah...já me conformei que eu não sou linda há um tempo, Rodolfo...
(gargalhadas escandalosas diante da cara de tacho que ele fez)

Uns dias depois, ele surge na mesma situação:

-Tetéia, hoje você é a irmã mais linda do mundo, tá?
(ainda mais gargalhadas depois de constatar a tentativa dele de consertar o que tinha dito anteriormente)
-Humm...obrigada, Dolfo.
-Oh, Téia...você pega um papel para eu desenhar, poooor favor?

***

Tristes constatações a respeito do ocorrido:

: A sinceridade masculina não resiste a uma possibilidade de obter vantagens;
: Ele tem cinco anos e já sabe que um elogio desarma uma mulher. Imagina quando tiver uns quinze!

Aff...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, ele é o melhor, Stela! HAHAHAHA
Muita pala do diálogo!
Seu irmão é ídolo!

Anônimo disse...

Sem noção das minhas gargalhadas lendo este texto!!!hauhauhuauaau
PERFEITO AMIGA!!!
Bjooo